

Jogador deverá passar por exames médicos e manter em sigilo sua assinatura contratual.

Santos, SP, 19 (AFI) – A imprensa espanhola cravou que nesta segunda-feira o atacante Neymar deverá enfim assinar contrato com o Real Madrid-ESP para a próxima temporada ou para o ano de 2013. Segundo informação nas publicações locais, o “Menino da Vila” passará por exames médicos sob a supervisão de um profissional do clube madrileno e que inclusive já se encontra no Brasil.
Um dos jornais da Espanha, o Marca, afirma que Real Madrid-ESP e Santos chegaram num acordo neste final de semana e deixaram para trás o interesse do Barcelona-ESP no jogador. Os acertos nos detalhes de seu contrato foram feitos e exames médicos já foram agendados para saber do real estado físico do atleta. Carlos Diez, chefe da equipe médica do clube merengue, irá acompanhar Neymar neste novo processo antes da assinatura
Apesar da transferência do jogador já ter virado uma realidade, Real Madrid-ESP e Santos deverão negar a saída do jogador até que a eleição presidencial no clube da Baixada aconteça. Até lá, tudo será negado e o jogador continuará falando como atleta do Peixe na temporada. Neymar deverá custar aos cofres merengues cerca de 60 milhões de euros pela contratação, mais 7 milhões de euros por temporada – assinará por seis anos.
Caso Neymar acerte mesmo com o Real, o mesmo deverá se apresentar apenas em janeiro de 2013. O jogador teria demonstrado interesse em atuar pelo alvinegro praiano no ano do centenário do clube. O Peice vem de vitória sobre o Corinthians, por 3 a 1, em São Paulo e continua subindo na classificação do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário